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Qual a percepção do consumidor sobre o ativismo das marcas durante a pandemia?

Qual a percepção do consumidor sobre o ativismo das marcas durante a pandemia?

O indicador calculado pela HSR se baseia nas seguintes informações: lembrança espontânea da marca em ações voltadas para a crise da Covid-19, associação da marca aos seis atributos essenciais para construção de imagem de marca transformadora e potencial de comunicação da marca considerando o número de seguidores em suas redes sociais. A combinação dessas três propriedades gera uma pontuação que varia de 0 a 300 e quanto maior a pontuação, maior a associação da marca a uma postura transformadora.

O levantamento quantitativo e com abordagem online é feito com base nas respostas de mil entrevistados por semana de todo o Brasil, de diferentes gêneros, classes sociais e faixas etárias. As marcas que se sobressaíram no estudo e estão no topo do ranking em termos de percepção desse impacto positivo e ativismo social foram Magalu, Netflix, Natura e Boticário.

Veja o ranking completo: https://www.meioemensagem.com.br/home/marketing/2020/04/28/estudo-da-hsr-lista-20-marcas-mais-transformadoras-na-pandemia.html.

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