Já pensou comprar Fanta dentro de uma lata de Coca-Cola? Na verdade, você compra e ainda ajuda a lutar contra o preconceito
Lançando mão de uma expressão há muito utilizada por homofóbicos para expressar seu preconceito de forma pejorativa, agência e marca dão uma conotação positiva e inclusiva para a frase “Essa Coca-Cola é Fanta”, acrescentando a conclusão: E daí?
A agência paulistana David foi premiada em Cannes com o case pró-diversidade bancado pela Coca-Cola, ao mudar a imagem pejorativa da expressão “Essa Coca-Cola é Fanta”, até então utilizada para se referir, de forma jocosa, a homossexuais.
Ao estampar em latas de Coca-Cola a frase “Essa Coca-Cola é Fanta. E daí?”, e distribuí-las a um grupo de influenciadores, a ação ganhou visibilidade como forma de apoio à causa de transformação social para uma sociedade livre de preconceito quanto a gêneros. Também rendeu à agência e cliente, prêmios no Festival de Cannes.
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